1- Bem-estar

Querida leitora, é reconfortante voltar para uma casa organizada de maneira prática e funcional. Isso gera um sentimento tão bom de bem-estar e aconchego. Qual é a sua tarefa a partir daí? Curtir a harmonia do seu lar! Ah, e se depois de alguns meses, precisar de ajuda para manutenção, pode contar com a Contemplari.

2- Ganho de tempo

Presume-se que a partir do momento em que a ordem foi estabelecida na sua casa, não haverá mais preocupações com objetos perdidos ou fora dos seus “setores”. Concluímos, portanto, que a partir deste ponto ocorrerá um ganho de tempo.

Tempo livre para se dedicar as coisas que te proporcionam prazer.

3- Economia

Você inicialmente investiu na contratação de uma profissional de organização, correto? O retorno sobre investimento é certo, e inicialmente, se dará em situações bem corriqueiras como no supermercado e shopping.

A loja do shopping que você mais gosta entrou em promoção. Em outros tempos você correria pra lá sem pestanejar, mas agora com um armário categorizado e organizado por “família”, você chega à conclusão que não precisa de mais uma calça jeans ou outro par de tênis no seu armário. Isso vale para as compras no supermercado, afinal, a despensa da sua casa também passou pelo pente-fino da Contemplari.

Suas compras são assertivas nem a mais, nem a menos.

Consumo consciente, querida leitora!

Lemos recentemente que o consumo consciente é igual a “All Star”, nunca sai de moda (autor desconhecido). Você concorda com isso? Deixe nos comentários.

Gratidão por podermos compartilhar este texto com você.