Você lembra de expressar gratidão com palavras e/ou atitudes pelas coisas que possui? Repasse esta mensagem para sua irmã, prima, amiga, tia, cunhada, vizinha ou alguém mais que tope embarcar nesta jornada do bem conosco. Bora exercitar a gratidão! 

Agradeça por sua vidacorpo saúde.

Por ter uma casa pra morar e te abrigar das intempéries do tempo. Uma cama pra dormir todas as noites. 

Agradeça pelas suas refeições. Podemos ampliar e agradecer a todos os responsáveis por fazer aquele alimento chegar no seu prato.  

Valorize e agradeça aos seus equipamentos eletrônicos como computador e telefone celular. Você consegue se imaginar sem eles ou sem um deles hoje em dia? Você não conseguiria fazer home office sem ter acesso a internet, por exemplo. 

Você foi trabalhar de carro? Então agradeça a ele por te transportar e te proporcionar mais comodidade, segurança e liberdade de ir e vir.

Foi de ônibus? Que tal agradecer ao motorista, ao cobrador e até mesmo ao seu tênis que acomodou e sustentou os seus pés durante todo o dia?  

Se preferir, pegue um caderno e amplie a sua lista de agradecimentos. Estudos comprovam que o exercício da gratidão diária ajuda a promover o bem-estar do indivíduo. Bora ser feliz!  

Gratidão por você ter dedicado alguns minutos do seu dia para leitura do nosso post.