Mulher tem fama de gostar de sapatos, concorda?

Bem, neste mês de dezembro, falaremos bastante sobre acessórios que poderão contribuir para a organização dos calçados. Dividiremos o tema em vários posts, assim você terá uma leitura leve e suave.

-Sapateira de porta ou parede:

Este modelo é um clássico no mercado. É leve, prático, tem um valor acessível, fácil de encontrar e versátil. Variedade grande de cores, estampas e materiais (modelos de plástico, tecido, aramados, metal e madeira).

Antes de investir neste modelo é importante saber a quantidade de calçados dos moradores da casa. Você encontrará sapateira de porta com “bolsos” de 10 a 36 pares, onde cada um deles tem capacidade para armazenar um par de sapatos por vez.

-Colmeia organizadora de chinelos e rasteiras:

Pode acomodar vários pares de chinelos e rasteiras, permitindo assim uma fácil visualização. A colmeia é de fácil manutenção e limpeza, normalmente é feita de PVC (plástico transparente) e viés em poliéster. Valor acessível.

-Organizador de sapato tipo rack:

Este modelo precisa que o espaço da sapateira tenha bastante altura. Ele funcionará como uma prateleira. Forma incrível de ganhar mais espaço no armário. Fica simples de armazenar, discreto e mega fácil reconhecer os pares. Leve e fácil de manejar e de fácil limpeza. Alguns modelos possuem ajuste de altura. Vendido em unidade ou em kits. Se optar por comprar este modelo, certifique-se de investir num produto de qualidade.

Em tempos de COVID-19, sugerimos a higienização dos calçados com Lysoform Desinfetante Aerossol (mata 99,9% dos germes e bactérias). Vale reforçar que você deverá guardar o calçado na sapateira quando ele estiver  devidamente limpo, ok?

Gratidão por dedicar alguns minutos do seu dia para leitura do nosso post!